Qual a importância de ter um licenciamento da Microsoft?

Publicado por M3Solutions em

Não é muito difícil achar por aí cópias falsificadas de softwares tão importantes no nosso dia a dia. No fim, nós sabemos que o barato pode sair caro e você e sua empresa podem sair no prejuízo. Acontece que adquirir um software original é a garantia de segurança e estabilidade. O grande problema dos programas piratas é a vulnerabilidade que eles deixam no seu computador para entrar vírus e diversos outros mallwares que correm pela rede, além de não poder usufruir de todo o potencial de uma ferramenta original.

Com um simples licenciamento da Microsoft, isto é para programas que correspondem a esse sistema, esse problema está solucionado. Assim você não corre riscos de perder seus arquivos e diversos outros dados em sua máquina, o que consequentemente fará você perder clientes e dinheiro. Entrando na legalidade dos softwares, você garante que o desenvolvedor dê uma segurança contra possíveis vírus que deixem seu computador à mercê, além disso, um software original lhe proporciona estabilidade e após adquirir a licença original, você receberá atualizações frequentes, o que deixa seu computador mais funcional.

Outra importância é que o fabricante poderá solucionar qualquer problema no sistema, caso venha apresentar problemas. Estar dentro da lei é obrigação da empresa, visto que uma simples fiscalização pode gerar uma despesa desnecessária para o empresário. A indenização pode ser imensa, visto o valor de um licenciamento da Microsoft. Essa é garantia de segurança que você pode ter dentro de sua empresa, por isso, não deixe para amanhã e licencie hoje mesmo todos os seus softwares.

Uma empresa confiável não usa softwares piratas e deixa todos os seus funcionários e informações em risco. Se você está buscando um licenciamento da Microsoft, entre em contato conosco.

Categorias: Microsoft

0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE