Como reduzir os custos de TI com IBM SoftLayer

0

Na hora de pensar em investimento em tecnologia a questão é sempre como reduzir os custos e despesas da sua empresa. Se você não conhece, você precisa conhecer a clouding computing da IBM SoftLayer.

Clouding Computing da IBM SoftLayer

Cloud Computing IBM SoftLayer

Computação em nuvem é a capacitação de recursos de computação sob a demanda necessária para o cliente. Todas as necessidades são atendidas via internet, desde aplicativos até data centers. Utilize todos os recursos do Software como Serviço, também conhecido como SaaS. É um sistema de aplicativos gerenciados através de um Web Browser capaz de acionarem sistemas computacionais distantes através sistemas dispostos na nuvem.

Consiga a facilidade de ter os seus sistemas acessados por qualquer computador através da internet. Quer saber como reduzir os custos de TI com IBM SoftLayer? Através da economia com custos com energia elétrica, com aquisição e a manutenção de infraestrutura de servidores e storages, com os ativos de TI na nuvem, evitam-se paradas para manutenção ou quedas de servidores por conta de substituição de componentes, por exemplo.

Rodando 24 horas por dia e 7 dias por semana, sistemas em cloud computing já incluem redundância e gerenciamento como premissa básica. Mesmo que ocorram problemas, os sistemas continuam no ar, sem grandes mobilizações de tempo, recursos e mão de obra. Outra boa forma de economizar é através de licenças de uso. Sempre existem gastos excessivos com licenças e renovação anuais de software. E isso também pode ser eliminado com a cloud computing da IBM SoftLayer. Isso porque a nuvem trabalha no modelo SaaS (software como serviço). O que quer dizer que toda a infraestrutura e gestão dos aplicativos e dos sistemas estão integrados ao pacote de contratação do serviço, sem outros gastos atrelados, como é acontece com as licenças de uso.

Evite custos extras com segurança de TI com o IBM SoftLayer você não precisará direcionar todos os seus esforços em soluções de segurança. Os provedores de cloud computing adotaram as melhores práticas de segurança em seus datacenters para garantir a segurança, a resiliência e a eficiência de seus serviços. Existem uma infinidade de métodos de proteção desenvolvidos para evitar que atividades suspeitas (malwares) atinjam seus servidores ou usuários finais. Como uma estratégia de segurança, esses sistemas de segurança na nuvem contribuirão para um controle maior das configurações de proteção da sua infraestrutura. Portanto, a nuvem é tão ou mais segura do que os seus sistemas rodando in loco.

Se você está procurando a melhor forma de obter todas as vantagens e funcionalidades de poder contar com a IBM, a dica certa para você conseguir os melhores preços e assessoria é através da excelente equipe de profissionais da M3Solutions. Capazes de identificar a exata solução que você ou sua empresa necessitar, os funcionários da M3Soltions são capazes de prover as melhores informações e atendimento sobre o IBM SoftLayer que você ou sua empresa possam vir a precisar. Não perca mais nem tempo, nem dinheiro, consiga ainda hoje a melhor plataforma para realizar a economia de dinheiro e a expansão de serviços e vantagens que a sua empresa pode conseguir. Ligue agora para a M3Solutions.

Leia mais sobre a IBM SoftLayer neste artigo IBM SoftLayer – Como simplificar o seu ambiente de TI.

Compartilhe

Deixe seu Comentário.


Comentário

CLOSE
CLOSE